A pedido do prefeito, secretário visita quadra de esporte e anuncia projeto de reforma

Atualizado: 5 de jan. de 2022

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) do Bujari, Cleyton Teixeira, vistoriou a quadra de esporte do loteamento Raimunda Nogueira e anunciou projeto de reforma do equipamento esportivo.

De acordo com o chefe da Semcel, o prefeito Padeiro determinou a elaboração de projetos e captação de recursos para reformar os equipamentos esportivos, incluindo quadras, praças e outros, e hoje, estamos aqui fazendo o levantamento das necessidades deste importante equipamento de inclusão social. "Essa quadra precisa de reparos nas telas, reforma geral do piso, traves, pintura e outros, vamos elaborar o projeto levantar os custos e ver o que é possível fazer com recursos próprios e o que teremos que aguardar pelas emendas" pontou o secretário.

O prefeito tem dialogado direto com os Ministérios do Governo Federal, com a bancada federal acreana, com a AMAC na capital e em sua representação na capital federal e também junto ao Governo Gladson Cameli, sempre buscando recursos para implementarmos novos projetos no município, esperamos em breve, anunciar a reforma para esta comunidade, disse o gestor da área de cultural e esporte do Bujari e frisou "após reformamos e recuperarmos as quadras, iremos promover um torneio usando elas para envolver a comunidade e atletas e fomentar ainda mais o esporte" finalizou.