Secretários celebram finalização do muro da Escola Municipal José Cesário de Farias

Secretário de Obras e Planejamento celebram finalização do muro da Escola Municipal José Cesário de Farias

Em uma manhã cheia de conquistas e orgulho para a comunidade, o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT), João Italo, e a Secretária de Planejamento, Emili Leal, estiveram presentes nesta segunda-feira, dia 3 de julho de 2023, para acompanhar de perto a conclusão dos trabalhos do tão esperado muro da Escola Municipal José Cesário de Farias.

O ambiente estava repleto de expectativa e entusiasmo, pois esse momento representa mais do que apenas uma estrutura física concluída. É um símbolo de progresso, cuidado e investimento na educação e segurança dos nossos alunos.

O Secretário João Italo liderou a equipe de obras para entregar um muro sólido e duradouro, que oferecerá proteção e tranquilidade aos estudantes e profissionais da escola. Ao lado do Secretário de Obras, a Secretária de Planejamento, Emili Leal, também marcou presença nesse momento especial. Sua expertise e planejamento estratégico contribuíram para que esse projeto fosse concluído dentro do prazo e com excelência. O trabalho em conjunto dessas duas pastas municipais é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do Bujari.

Segundo os secretários, um ambiente seguro e acolhedor é essencial para o aprendizado e para o desenvolvimento integral de cada criança.

"Com essa conquista, reforçamos a importância de investir na infraestrutura escolar, garantindo que nossas crianças tenham acesso a um ambiente propício ao aprendizado. Estamos construindo um futuro melhor para todos, onde a educação é valorizada e a segurança é prioridade." disse Emilli Leal.

A finalização do muro da Escola Municipal José Cesário de Farias representa mais do que um simples fechamento de um espaço físico. É a consolidação do compromisso do governo municipal bujariense com a educação e o bem-estar de toda a comunidade escolar.