Segurança no trabalho: Prefeitura entrega novos EPI´s para os garis e margaridas do município

kit de EPIs contém camisa de manga longa, calça em brim grosso, óculos de sobreposição, luva, protetor auditivo e bota de segurança em borracha.

A Prefeitura de Bujari realizou solenidade nesta segunda-feira, 5, no pátio da Escola Municipal Edmundo Pinto, para a entrega de 26 novos equipamentos de proteção individual (EPIs) para as equipes que atuam na prestação de serviços de limpeza, conservação e infraestrutura do município.

Os kits entregues são compostos por camisa de manga longa, calça em brim grosso, óculos de sobreposição, luva, protetor auditivo e bota de segurança em borracha, que será usado diariamente durante o expediente dos servidores, traz um reforço a mais na segurança, garantindo que o trabalho seja exercido sem por em risco a saúde e bem estar da equipe.

Diante da pandemia da Covid-19, os funcionários também receberam novas orientações sobre segurança e higiene.

Presente na solenidade o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), vice-prefeito Francisco Bessa, Secretário de Saúde, Francisco Abreu, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Manoel de Alencar, Secretário de Agricultura, Mauri do Carmo, Secretário de Esportes Cultura e Lazer, Cleyton Teixeira, Secretária de Educação, Maria Odete e os assessores jurídicos, Dr. Arimatéia e Dr. Robson, e os servidores garis e margaridas do município.