Semana da Mulher: Bujari dá início as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Em um clima de entusiasmo e solidariedade, o Bujari deu início às celebrações do mês da mulher, honrando o vigor, a resiliência e as conquistas femininas. No acolhedor auditório do CRAS, uma multidão se reuniu para testemunhar o poder da união e da determinação em prol do avanço dos direitos das mulheres.

O evento contou com a presença ilustre de líderes comunitários e representantes do governo local, incluindo o prefeito João Edvaldo e o vice-prefeito Francisco Bessa, que destacaram a importância de reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade.

A energia contagiante da primeira-dama Maria Rosilda, também secretária de assistência social, ecoou no ambiente, trazendo consigo um senso de dever e comprometimento para com as causas femininas. Ao lado dela, o promotor Dr. Alceste e o representante da saúde municipal, Juanderson, demonstraram seu apoio inabalável à busca por igualdade e justiça.

Dentre os notáveis presentes, Giovana Castelo Branco, presidente do Conselho Estadual das Mulheres, irradiou esperança e determinação, reforçando a importância da solidariedade entre as mulheres em todas as esferas da vida.

Destacando-se na representação das forças da lei, a dedicada Karen, escrivã da Polícia Civil, trouxe consigo a coragem e a integridade que definem o espírito feminino em seu melhor momento. Sua presença, ao lado de Marlenise, coordenadora da Mulher no município de Bujari, e Neuda, representando a secretária da Semulher, refletiu a diversidade e a força das vozes femininas em todas as áreas de atuação.

Eliane Rosita, vereadora e representante da Câmara Municipal, enfatizou a necessidade de colaboração e solidariedade entre homens e mulheres na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Este encontro marcante é apenas o começo de uma jornada coletiva em direção à equidade de gênero e ao empoderamento das mulheres. "À medida que nos unimos em solidariedade e compromisso mútuo, estamos moldando um futuro mais brilhante e inclusivo para todas as mulheres do Bujari e além." frisou o prefeito Padeiro e ressaltou que esta celebração seja o ponto de partida para a construção de um mundo onde todas as mulheres sejam livres para alcançar seus sonhos e potenciais, sem limitações ou barreiras. Juntos, podemos fazer a diferença. Juntos, podemos criar um amanhã mais justo e igualitário para todas.