Semcel: Cadastro de artistas e espaços culturais do Bujari, terá edital lançado nesta sexta-feira

Prefeitura de Bujari publica edital de cadastro de artistas e espaços culturais do Bujari amanhã, 1º de outubro de 2021. Interessados tem até o dia 15 de outubro para enviar as inscrições, conforme o edital, e se beneficiar com os recursos da Lei Aldir Blanc.

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), informa que o edital de chamamento para cadastro de artistas e espaços culturais, estará disponível a partir de amanhã, sexta-feira, 1º de outubro de 2021 a partir das 7 horas no site oficial da Prefeitura - www.bujari.ac.gov.br.

As inscrições serão de 04 a 15 de outubro de 2021 e devem ser enviadas para o e-mail: culturaesporteelazersecretaria@gmail.com.