Semcel realiza 2ª Rodada da Copa de Futebol Professor Maurício Generoso

Atualizado: 28 de jul. de 2023

No último domingo, dia 16/07/2023, foram realizados os emocionantes jogos da 2ª Rodada da Copa de Futebol Professor Maurício Generoso, no Campo Municipal de Futebol Categão, no Município de Bujari. As imagens das partidas mostram o alto nível de competitividade e paixão pelo futebol, com resultados acirrados. No confronto SUB 15, a Escolinha Municipal de Bujari venceu por 1 a 0 a Escolinha do Paulão, em uma partida disputada até o último minuto. Já no jogo SUB 17, a Escolinha do Paulão levou a melhor e ganhou por 1 a 0 da Escolinha Municipal de Bujari, em um duelo de habilidades e estratégias. As equipes demonstraram todo o talento e dedicação, proporcionando um espetáculo esportivo para os torcedores presentes. A Copa de Futebol Professor Maurício Generoso continua emocionante e promete mais disputas emocionantes ao longo da competição.

REALIZAÇÃO

Escolinha de Futebol do Paulão - EFP

Desportista Klowsbey Viégas de Campos Pereira

APOIO

Prefeitura Municipal de Rio Branco

Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco - SEME

Prefeitura Municipal de Bujarí

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Bujarí

Desportista José Bestene

Desportista Carlos Augusto Costa (Carlinhos)

Blog Chico Pontes

Programa Esportivo Bancada do Esporte - TV 5

Programa Esportivo da Rádio Difusora Acreana

Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre - Sindafac Arbitragem

Ferrety Costa (Antimary Produções).