Servidores da sede da prefeitura comemoram aniversário do prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa

O Prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) foi recebido com festa surpresa na manhã desta sexta-feira, 28. Tudo isso para desejar os parabéns e comemorar mais um ano de vida. Padeiro aproveitou o momento para agradecer a todos os funcionários presentes pelos trabalhos prestados ao município.

Em comemoração ao aniversário do prefeito e também do vice-prefeito Francisco Bessa, os servidores preparam um café da manhã.

Os gestores do município agradeceram à todos os presentes pelo gesto de carinho e consideração, nesse momento especial de suas vidas e mostraram os presentes recebidos pelos servidores.