Servidores públicos do Bujari iniciam o ano participando da campanha de vacinação 2023

Nesta quarta-feira, 11, a Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) iniciou a Ação de Vacinação 2023 com atualização da caderneta de vacinação dos funcionários dos órgãos públicos do município.

Os vacinadores da saúde municipal visitaram os prédios realizando a vacinação e orientando os servidores, além de atualizar a caderna de vacinação.

Vacinados, os servidores elogiaram a iniciativa da Semsa e da Prefeitura.

"Isso facilita muito o nosso dia a dia, garante nossa saúde e nos permite levar um atendimento muito melhor à população, já que estaremos protegidos de inúmeros vírus e doenças com as vacinas aplicadas" disse o Assessor de Comunicação do Município, Ferrey Costa, que se vacinou.