Tapa buraco: Prefeitura dá início a recuperação da rua Senador Guiomard e beneficia moradores

Ação faz parte da parceria da Prefeitura de Bujari e Governo do Estado, pela Operação Apoio.

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Obras e com a parceria do Governo do Estado do Acre e Deracre, dá continuidade à operação tapa-buracos nas ruas do município.

Desta vez, o trabalho está sendo realizado na Rua Senador Guiomard. A ação irá proporcionar melhorias no tráfego, evitar acidentes, valorizar os imóveis. A intenção é de que, em breve, toda a malha asfáltica do município seja requalificada. O projeto também visa, como já vem ocorrendo, a melhoria das estradas vicinais.

De antemão, a Prefeitura de Bujari pede desculpas pelos possíveis transtornos causados pela obstrução de algumas ruas, mas tudo isso é por um bem maior, que irá proporcionar conforto e mais segurança aos bujarienses.