Tá na conta servidor! Pagamento de maio de 2023 e 1.ª parcela do décimo terceiro salário

📢 Últimas Notícias! A Prefeitura de Bujari tem uma ótima novidade para compartilhar com todos os munícipes. Neste mês de maio de 2023, a gestão municipal realizou o pagamento integral dos salários dos servidores municipais, além do adiantamento da primeira parcela do tão aguardado 13º salário! Essa ação irá injetar mais de 1,5 milhão de reais na economia local, proporcionando um grande estímulo ao comércio da nossa querida cidade.

A iniciativa da Prefeitura em pagar rigorosamente em dia os vencimentos dos servidores municipais é uma demonstração do compromisso com a valorização dos profissionais e com a saúde financeira do município. Ao adiantar o 13º salário, a administração municipal proporciona ainda mais segurança e tranquilidade aos funcionários, que poderão planejar suas finanças pessoais e desfrutar dos benefícios dessa antecipação.

Além disso, o impacto positivo dessa ação refletirá diretamente no comércio local, impulsionando as vendas e aquecendo a economia de Bujari. Os comerciantes e empreendedores locais serão beneficiados com o aumento do poder de compra dos servidores públicos municipais, fortalecendo assim o desenvolvimento econômico da nossa cidade.

A Prefeitura de Bujari reafirma o seu compromisso em promover uma gestão transparente, responsável e preocupada com o bem-estar da população. A valorização dos servidores e o estímulo à economia local são prioridades para o município, visando sempre o progresso e a qualidade de vida de todos os bujarienses.