top of page
  • Foto do escritorAscom

Unidade de Saúde do Assentamento Walter Acer será entregue em breve a comunidade do Bujari pelo governo do prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa


A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Assentamento Walter Acer, em Bujari, está em fase de conclusão e será entregue em breve à comunidade.


A UBS conta com consultórios médicos, odontológicos, sala de vacina, sala de curativos, sala de espera e outros espaços. Ela atenderá a uma população de cerca de 1.500 pessoas da região.


A obra foi realizada com contrapartida de recursos próprios da prefeitura e emenda parlamentar do Ministério da Saúde e está dentro do prazo previsto. A entrega da UBS é uma conquista importante para a comunidade, que contará com uma unidade de saúde moderna e equipada para atender às suas necessidades de saúde.


O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), destacou a importância da UBS para a comunidade. "Essa unidade de saúde é um sonho que se tornou realidade", disse o prefeito. "Ela vai garantir um atendimento de qualidade à população do Assentamento Walter Acer."


O vice-prefeito, Francisco Bessa, também falou sobre a importância da obra. "Essa unidade de saúde é um importante equipamento público que vai beneficiar toda a população", disse o vice-prefeito. "É mais um investimento que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida dos bujarenses."


A comunidade do Assentamento Walter Acer está ansiosa pela inauguração da UBS. "É uma conquista importante para nós", disse um morador. "Agora, teremos um local adequado para receber atendimento médico e odontológico."


O empreendimento foi licitado por meio da tomada de preços - TP N° 001/2021, ao custo total de R$ 692.155,21.

0 comentário
bottom of page