Vice-prefeito de Bujari, Francisco Bessa, entrega dois tratores para a Associação Três Fronteiras no Assentamento Walter Acer

Em um gesto que promete impulsionar a agricultura local e fortalecer a comunidade do Assentamento Walter Acer, o vice-prefeito de Bujari, Francisco Bessa, realizou a entrega de dois tratores tobata para a Associação Três Fronteiras. A cerimônia contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Bruno Moraes, reforçando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento rural e a promoção da agricultura familiar.

O evento, que ocorreu em meio a uma atmosfera de celebração e esperança, representa um marco significativo para os agricultores da região. Os tratores tobata, equipados com implementos agrícolas essenciais, prometem facilitar o trabalho no campo e aumentar a produtividade das atividades agrícolas.

O vice-prefeito, Francisco Bessa, destacou a importância da parceria entre a administração municipal e as associações locais, ressaltando o papel fundamental dos agricultores na construção de uma comunidade próspera e sustentável. Ele enfatizou o compromisso da prefeitura em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e social do município.

Por sua vez, o Secretário de Agricultura, Bruno Moraes, expressou sua satisfação em participar de um momento tão significativo para a agricultura bujariense. Ele enfatizou o potencial transformador dos tratores tobata na vida dos agricultores, proporcionando-lhes maior autonomia e eficiência no trabalho no campo.

A entrega dos tratores tobata representa não apenas um investimento em equipamentos, mas também um investimento no futuro da agricultura local. Com esses recursos à disposição, os agricultores do Assentamento Walter Acer estão mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios e colher os frutos de seu trabalho árduo.

Participaram da solenidade de entrega o vice-prefeito Francisco Bessa, Secretário Municipal de Agricultura, Bruno Moraes, representantes da Associação Três Fronteiras no Assentamento Walter Acer, por meio do presidente Sebastião Aldercli, presidente da Cooperativa (COPERAC) Estefani Silva e os associados.