• Ascom

Vice-prefeito de Bujari, Francisco Bessa, testa positivo para Covid-19

O Vice-prefeito do Bujari, Francisco Bessa, testou positivo para a covid-19 e encontra em período de isolamento. Desde a semana passada, o vice-prefeito passou a apresentar os sintomas clássicos da Covid - 19, tendo realizado exames para confirmação da doença.


O prefeito Padeiro informa que o vice-prefeito está se recuperando e tendo sintomas leves e aproveita para alertar a população da importância de continuar mantendo os cuidados necessários em relação à prevenção da doença, e tomando a vacina de forma completa, ou seja, 1ª e 2ª dose, tendo em vista o aumento no número de infectados em todo o Estado do Acre, inclusive no município do Bujari.


Em mensagem de apoio ao prefeito Padeiro desejou melhoras ao vice-prefeito.

"Que o nosso vice-prefeito Franciso Bessa possa ter sua saúde restabelecida e em breve possa retornar aos trabalhos e nos ajudar a administrar o município de Bujari. Melhoras para ele e que deus o abençoe" disse Padeiro.

O vice-prefeito destacou que vem tomando todos os cuidados e durante mais de ano conseguiu evitar a infecção e desta vez, acabou contaminado. "Consegui evitar a infecção durante mais de ano, mas ela acabou me pegando. É importante que haja atenção redobrada principalmente nesse momento, e que as pessoas devem continuar o uso da máscara, manter a higiene frequente das mãos e evitar aglomeração. Em resumo, sigam as recomendações das autoridades sanitárias!", completa o vice-prefeito, reforçando os cuidados com os protocolos sanitários estabelecidos atualmente e deixou o recado para que o povo vacine-se.

0 comentário