Em Tarauacá, Prefeito Padeiro busca parceria para atender crianças com autismo

O prefeito Padeiro esteve nesta sexta-feira, 19, em Tarauacá, a convite da prefeita Maria Lucinéia, para conhecer o Centro de Tratamento de Integração Sensorial Referência em Transtorno do Espectro Autista – CENTRIN.

Na visita técnica as instalações, foi possível percorrer o espaço adaptado exclusivamente para atender as crianças com autismo do município, que conta com oito profissionais, entre eles: médico, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogos e psicólogos, que trabalham a integração e o tratamento especializado destas crianças, além de possuir um designer interior diferenciado e colorido para o aprendizado cognitivo das crianças.

O chefe do executivo bujariense, João Teles Lima "Padeiro" conheceu a estrutura, os trabalhos desenvolvidos pelo CENTRIN e parabenizou a prefeita Néia pela implantação do espaço em Tarauacá.

“Agradeço a prefeita Néia pelo convite. Uma iniciativa humana e social, gostei do que vi e ouvi, e quero fazer uma parceria para beneficiar Bujari com esses atendimentos, para atender as nossas crianças também", salientou o gestor.