Prefeito Padeiro e equipe visitam reforma da Casa do Idoso e CRAS em Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), acompanhado de sua esposa Maria Rocilda, que também é Secretária de Cidadania e Assistência Social de Bujari, o Vice-Prefeito Francisco Bessa e a Vereadora Mariazinha, realizaram uma visita à reforma do prédio da Casa do Idoso e do CRAS.

A comitiva pôde acompanhar de perto as obras de revitalização e melhorias realizadas nos dois locais, que são de extrema importância para a comunidade. A Casa do Idoso, em especial, desempenha um papel fundamental no acolhimento e cuidado dos idosos do município.

A reforma do prédio da Casa do Idoso e do CRAS evidencia o empenho da administração municipal em melhorar as condições e estrutura dos equipamentos sociais, visando oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado à população de Bujari.

Padeiro, afirma que a visita demonstra o compromisso da sua gestão em proporcionar espaços adequados e acolhedores para os serviços voltados à assistência social em Bujari. "Aqui, quero frisar e reafirmar nosso comprometimento em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, principalmente daqueles que mais necessitam de apoio e cuidado." disse o prefeito.