• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura realiza programação especial pelo fim da violência contra a mulher

Objetivo da administração municipal é promover a conscientização da população para garantir os direitos da mulher e a sua proteção contra qualquer tipo de violência

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Bujari através da Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação diversa com palestras e orientações para falar da importância da campanha Agosto Lilás “Mês de Conscientização da Violência contra Mulheres”.

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) prestigiou a ação da Assistência Social, mostrando a importância e a relevância que o tema tem na atualidade e a favor das mulheres.

"Vocês mulheres não estão sozinhas, podem contar com o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa e todo o sistema assistencial, estamos juntos nessa causa, e faremos todo o possível para evitar qualquer tipo de violência contra vocês" afirmou o prefeito.

Padeiro destacou a parceria e a união entre o poder executivo municipal e a delegacia de Polícia Civil, na pessoa do Dr. Bruno Correia, da promotoria de justiça do MPAC, e de todos aqueles que compõe o sistema de assistência social. "Vamos conscientizar as mulheres à não se calar diante da violência e denunciar os agressores" destacou o prefeito.

Prestigiaram o evento as autoridades: Prefeito João Edivaldo (Padeiro),