Prefeito de Bujari recebe anúncio positivo de destinação de emendas para o município de Deputada Federal

Na segunda-feira, 22, o prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro) recebeu do gabinete da deputada federal Antônia Lúcia a notícia da destinação de várias emendas para o município. Os investimentos abrangem infraestrutura, saúde, educação, assistência social, cultura e esporte. A agenda contou com a participação da vereadora Mariazinha.

De acordo com o prefeito, isso significa pavimentação de ruas, melhoria da mobilidade urbana, aquisição de equipamentos médicos, reforma e ampliação de unidades de saúde, construção e reforma de escolas, aquisição de materiais didáticos e tecnológicos, além de apoio a programas sociais, culturais e esportivos.

"A destinação desses recursos pela deputada federal Antônia Lúcia, chega em boa hora, e nos ajudaram a continuar o desenvolvimento local e promover o crescimento econômico, social e cultural de Bujari" disse o prefeito.

O prefeito frisou que mantém contato com os deputados federais, estaduais e senadores, e com o Governo do Estado, sempre buscando parcerias e recursos para beneficiar o Bujari. "Independente de cor partidária, trabalhamos para melhorar Bujari, então, buscamos recursos com todos os parlamentares do Acre e Governos" pontuou o prefeito.