Bujari: Prefeito Padeiro recebe novas máquinas adquiridas, com recursos de emenda parlamentar

Atualizado: 8 de mar. de 2023

Já estão no pátio da Prefeitura de Bujari, as máquinas agrícolas, adquiridas com recursos da emenda parlamentar, do deputado federal Flaviano Melo.

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) agradeceu o deputado Flaviano Melo, por garantir as emendas que possibilitou a compra do lote de máquinas agrícolas, que beneficiarão o município.

Os equipamentos foram entregues na manhã desta terça-feira, 7, no pátio da Prefeitura.

Segundo Padeiro, a Prefeitura de Bujari, segue comemorando grandes conquistas para a comunidade. "Fico feliz. Agora a Administração Municipal comemora a chegada de máquinas que contribuirão muito com o povo do campo, nossos agricultores e produtores” disse. Padeiro também afirmou que os maquinários também demonstram a preocupação da Bancada Federal com a administração do Município.

Assista o video

“Esse investimento é de grande importância para nossa Bujari. O município possui uma extensão territorial grande. Agora, conseguiremos trabalhar com mais agilidade. Seguiremos no trabalho de melhorar os ramais e acesso. E essas máquinas vão ser importantes demais para gente contribuir com o escoamento da produção do povo bujariense, e também para amenizar os atoleiros e os buracos. Só temos a comemorar”, esclarece o prefeito.

Ao comemorar a conquista, o prefeito ressalta a boa parceria que o Município vem tendo com a Bancada Federal. “Essas máquinas vieram em um momento muito oportuno, sabemos do compromisso que o deputado federal Flaviano Melo, tem com nosso amado Bujari. Ele não tem medido esforços para nos ajudar. Bujari agradece muito por essa conquista. Agora, conseguiremos trabalhar com a estrutura necessária para atender as demandas em nossas estradas”, disse Padeiro.